segunda-feira, 9 de maio de 2011

Entrevista com uma aluna sobre o ensino da música na escola "Amália Hermano Teixeira"

Entrevistadora: Katarine de Sousa Araújo
Aluno: X

Eu: X, você tem aula de música na sua escola?
X: Tem, só que é a pior aula, a gente só fica vendo um bando de figuras e tem que "decorar" o nome delas...
Eu: Na sua escola tem laboratório de informática, tem muitos computadores?
X: Sim, tem uns 20 computadores mais ou menos, só que na minha sala tem 45 alunos, então a gente nem aproveita direito.
Eu: Seu professor de música usa de algum instrumento tecnológico para as aulas de música?
X: As vezes ele leva um rádio... mas é ruim porque ele só coloca umas músicas "chatas"
Eu: Você gosta de música?
X: Sim, ouço todo dia.
Eu: Que tipo de música você gosta de ouvir?
X: Eu gosto de sertanejo.. Jorge e Mateus, Luan Santana e João Bosco e Vinícius.
Eu: Você escuta música na internet? Qual site você usa?
X: Sim, esuto no youtube, Kboing, tem também a rádio UOL.
Eu: Você joga algum game no computador?
X: Demais... CS (counter stryke).

Nenhum comentário:

Postar um comentário